| 08/11/2010 18h39min
Compartilhar
Após empatar com o Botafogo em 0 a 0 pelo Brasileirão, o Avaí agora volta a focar na disputa da Copa Sul-Americana, competição que o time catarinense tem fortes chances de chegar às semifinais. A partida contra o Goiás será na quinta-feira, às 20h, no Estádio da Ressacada. Para o confronto, a tendência é que o técnico Vágner Benazzi coloque em campo força total:
— Isso ainda não foi definido, mas creio que ele (Benazzi) não deve poupar ninguém. É um jogo importante para avançarmos na competição, colocou Roni da Silva, preparador físico do Leão.
Segundo Roni, apesar da Sul-Americana não ser o foco principal do Avaí, uma vitória na quinta-feira, daria muito ânimo para o jogo contra o Inter, no domingo, pelo Brasileiro:
— A parte psicológica influencia e uma vitória significa um apoio moral muito grande para os atletas.
Sobre o desgaste físico e as lesões que afastaram alguns jogadores do Leão, Roni afirma que o desgaste é para todos os times:
— Passamos por muitos problemas de contusões, mas todas as equipes estão convivendo com esses problemas. Infelizmente, tivemos atletas importantes com lesões graves, mas quando você tem um plantel com mais opções facilita. Nós ficamos um pouco deficientes nessa questão, mas o desgaste é para todos — encerrou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.