| 06/11/2010 06h30min
No jogo deste domingo, entre Avaí e Botafogo, na Ressacada, só uma vitória mantém as chances do Azurra de continuar na Série A do Brasileiro. Para que isso aconteça, é preciso muita luta. O Botafogo está em quarto na tabela e briga pelo título. Por isso, deve ser um osso duro de roer. O time vem subindo de produção de jogo em jogo, tanto em casa como fora. Já o time do Vagner Benazzi é um mistério.
A formação vai depender do departamento médico. Há a possibilidade de o treinador contar com o zagueiro Rafael e o atacante Roberto. Talvez, o volante Marcinho Guerreiro também posso voltar, mas é menos provável. Não interessa quem entre em campo vestindo a camisa azurra. O que importa é a determinação, o tesão por uma vitória. Se dentro de campo isso acontecer, nas cadeiras, a torcida complementará.
Que fase, hein, Figueira!
Quando a fase é boa, coisas incríveis acontecem no futebol. Estou me referindo à boa fase que atravessa o Figueira. Já classificado para a Série A do ano que vem, falta apenas o carimbo no passaporte, coisa que não demorará muito a acontecer. Sexta-feira, no treino preparativo para enfrentar o Duque de Caxias, sábado à noite, a comissão técnica resolveu liberar a entrada do torcedor. Ele assistiu ao último trabalho da semana e foi uma festa.
De Primeira
Segundo informou o comentarista Renato Semensati, da CBN Diário, cada jogador do Figueirense receberá um prêmio R$ 40 mil pelo acesso. Se o time for campeão, o prêmio sobe para R$ 70 mil. Está de bom tamanho.
Se São Pedro colaborar, a Ressacada vai receber, domingo, um bom público. Talvez, o melhor deste campeonato. O torcedor azurra sempre tem comparecido, e a torcida do Botafogo está empolgada com a possibilidade da conquista do título, coisa que não acontece desde 1995.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.