Notícias

Esportes  | 04/11/2010 21h26min

Odone reafirma desejo de contar com Renato no ano que vem

Presidente falou sobre a polêmica e disse que não aceita apelo de funcionário



Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter

Chateado com as declarações de Renato após a partida contra o Goiás, o presidente eleito do Grêmio, Paulo Odone, garantiu, na noite desta quinta, que, apesar de tudo, a intenção da nova diretoria do clube é contar com o trabalho do treinador na próxima temporada.

Odone disse que não aceita para si qualquer declaração dada pelo treinador em Goiânia. O presidente eleito garante que a única pessoa que a nova diretoria conversou sobre a temporada de 2011 foi com o próprio Renato.

– Não tratamos com nenhum profissional que não seja o Renato. Nada do que ele falou eu aceito para mim. Não vou receber apelo de funcionário do Grêmio. Temos que respeitar o clube. Eu quero que o Grêmio vá para a Libertadores, e, para isto, estamos nos dedicando – afirmou Paulo Odone.

O novo presidente garante que ainda não sabe quanto Renato deseja ganhar na próxima temporada. Voltou a afirmar que o procurador do treinador irá se reuniu com o departamento de futebol que está sendo formado.

– Eu falei com o Renato e disse pra ele que gostaria que ele fosse nosso treinador em 2011. Os valores serão tratados com o Antônio Vicente Martins, que depois passa pra mim.

Paulo Odone revelou que a nova diretoria tricolor está em busca de um parceiro para investir no futebol do clube. A Traffic é uma possibilidade.

– Nós estamos conversando em busca de um parceiro. A Traffic é uma possibilidade. Hoje a maioria dos times do futebol brasileiro são de empresários. O Grêmio, apesar de toda a situação financeira, tem uma bela marca, um belo nome. Temos a tradição de revelar jogadores, de produzir novos craques para a Seleção Brasileira.

Depois de receber algumas "pancadas" na noite de quarta-feira, Paulo Odone também criticou a gestão de Duda Kroeff, que recentemente pegou um empréstimo de € 5 milhões com um banco:

– A situação financeira do Grêmio me preocupa demais. Preferia que o condomínio de credores tivesse aumentado do que ter uma dívida bancária. A diretoria deste ano gastou demais. O mais preocupante de tudo são as receitas antecipadas. Os contratos já assinados e o clube não tem nada para receber nos próximos anos.

O clima entre a direção que está saindo e a que está entrando, que estava leve até agora, tende a ficar pesado daqui para a frente.

>> Participe da Seleção clicEsportes

>> Confira a tabela do Brasileirão 2010

>> Veja o histórico de desempenho do seu time

>> Faça a sua simulação do Campeonato Brasileiro

CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.