| 01/11/2010 12h06min
Na mira de alguns gigantes da Europa, o meia alemão Schweinsteiger deve ficar no Bayern de Munique a não ser que uma proposta muito boa seja feita. Quem garantiu isso foi o próprio presidente do clube alemão, Uli Hoeness, que ainda mandou um recado para Chelsea, Real Madrid e Inter de Milão, possíveis interessados no jogador:
– Todos na Europa têm que começar a entender como as coisas funcionam com o Bayern, e não é tão fácil contratar nossos jogadores.
Destaque da Copa, Schweinsteiger já deu indícios de que vê com bons olhos uma possível saída da Alemanha:
– Adoro a velocidade do futebol inglês. O que eu amo é a atmosfera dos estádios ingleses. Quando jogamos em Manchester no ano passado foi fantástico. Meu irmão é um grande fã do Manchester United e sempre diz: "Vá para o Manchester United!" e eu sempre digo: "não posso". Talvez me troquem pelo Rooney – brincou o alemão com o jornal "Sunday Times".
O meia ainda elogiou outro clube inglês:
– Gosto do estilo do Chelsea no momento. Penso que os torcedores da Inglaterra são melhores. Quando o time dá o melhor, eles não vaiam. Parece que torcem mais com o coração.
Por fim, o meia concluiu sobre seu futuro:
– Não sei o que vai acontecer. Tenho contrato até 2012 e veremos.
LANCEPRESS
Schweinsteiger (D) alerta que clubes precisam entender que não é fácil tirar jogadores do Bayern
Foto:
Matthias Schrader, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.