Esportes | 01/11/2010 11h13min
Os jogadores que não atuaram durante os 90 minutos do empate em 1 a 1 com o Santos, neste sábado no Beira-Rio, realizaram um treino físico na manhã desta segunda no campo suplementar. O trabalho foi aberto com os goleiros Abbondanzieri, Renan e Muriel.
– Vida de goleiro é assim, é o primeiro chegar e o último a sair do campo. O Clemer sabe o que precisamos, é um profissional que trabalha bastante e busca tirar o melhor de todos. Como já tem jogo na quarta, é preciso aproveitar todos os períodos para estar sempre evoluindo – disse Renan.
Depois, foi a vez dos reservas do Inter trabalharem sob o comando do preparador físico Fabio Mahseredjian. Autor do gol de empate de sábado, o centroavante Leandro Damião não foi poupado. Bem como Edu e Andrezinho, que também entraram no decorrer da partida. A informação é do repórter Fernando Becker, da RBS TV.
– Essa manutenção é importante para estarmos sempre preparados para nossa rotina de trabalho, que é muito intensa. À tarde tem mais e vai ser mais forte – afirmou o volante Glaydson.
O grupo completo do Inter se apresenta às 16h ao técnico Celso Roth, para dar início aos trabalhos visando ao jogo contra o Fluminense.
Veja também:
Bares em Porto Alegre para acompanhar a partida Internacional x Fluminense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.