Notícias

 | 31/10/2010 19h22min

Felipão avisa: 'Agora todo jogo é uma guerra'

Sem falar em coletiva, treinador dá entrevista ao site oficial do Palmeiras

Sem dar coletiva de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari deu entrevista ao site oficial do Palmeiras após a partida contra o Goiás, na Arena Barueri. E sobre o sufoco sofrido contra o time goiano, o treinador afirmou: será sempre assim de agora em diante no Brasileirão.

– Agora todo jogo é difícil, uma guerra. Quem está lá embaixo, faz esforço para escapar do rebaixamento. Quem está lá em cima, encontra dificuldade e, às vezes, não consegue superá-las – disse o comandante, que apesar de salientar a dificuldade, já vê possibilidades de G4.

– Não foi um resultado que nos deixasse tranquilo, mas o espirito que queremos é esse. com 47 pontos, estamos no bolo. Ainda tem muita gente na nossa frente, mas temos possibilidades, sim, e vamos jogando – concluiu o técnico.

O técnico alviverde aproveitou também para convocar a torcida do Palmeiras a encher a Arena Barueri na próxima partida do Verdão no local, no dia 7 de novembro, contra o Guarani.

– No próximo jogo em casa não podemos ter cinco, seis mil. São 15 mil. Estamos pelo menos melhorando em alguns aspectos e a torcida está entendendo. Peço ao torcedor que compareça. Pode crer que estamos fazendo o máximo para deixá-los alegres – disse.

LANCEPRESS!
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.