Esportes | 29/10/2010 12h46min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O diretor de futebol Alberto Guerra, ainda no Rio de Janeiro com a delegação do Grêmio nesta sexta, reprovou as manifestações de alguns jogadores pelo Twitter após a derrota para o Fluminense, na noite de quinta, no Engenhão. Os meias Douglas e Souza usaram seus perfis na internet para responder a xingamentos e críticas de torcedores, e acabaram exagerando.
– É algo que nos incomoda, os jogadores têm que ter um bom comportamento, afinal de contas a imagem deles é a imagem do clube – disse Guerra.
Logo depois de perder por 2 a 0 para o Fluminense, Douglas respondeu com palavrão a um torcedor que o criticava, e depois acabou apagando o recado. Já Souza se mostrou ainda mais irritado. Primeiramente, ofendeu familiares de um torcedor e, como Douglas, apagou em seguida.
Mas Souza seguiu desabafando no Twitter:
– Tá bom, quem tá faltando com respeito sou eu, né. Esse colorado de m** ficar falando m**, viu outro jogo a culpa foi minha ontem, né – disparou.
A direção do Grêmio vai conversar com os jogadores sobre a utilização da ferramenta. Segundo o repórter Sérgio Boaz, da Rádio Gaúcha, que acompanha a delegação no Rio de Janeiro, a intenção é proibir o uso do Twitter.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.