Esportes | 28/10/2010 23h38min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O presidente Duda Kroeff apareceu para falar com os jornalistas após a derrota de 2 a 0 para o Fluminense, na noite desta quinta-feira, transtornado com a arbitragem do paranaense Heber Roberto Lopes. O mandatário do clube não entende como o juiz não assinalou a penalidade máxima em cima de Jonas, aos 19 minutos do segundo tempo:
– Às vezes, existem pênaltis que o juiz pode até não ver. Mas o daqui não existe. O Jonas chegou primeiro, iria seguir para o gol e foi derrubado. O Heber operou o Grêmio. Fomos operados pelo Heber Roberto Lopes – disse Duda Kroeff.
<<<< A galeria de fotos da partida
<<<< Ouça os gols
<<<< Veja os gols
O dirigente elogiou o desempenho do Grêmio na partida no Rio de Janeiro:
– Eu não estaria reclamando do juiz se o Grêmio não tivesse jogado uma boa partida. Iríamos virar o jogo. Fomos operados.
Com a derrota no Engenhão, o Grêmio ficou a 10 pontos do líder Fluminense. Para Duda Kroeff, o título ficou impossível:
– Temos que focar na Libertadores. Vamos ganhar os seis jogos que nos restam e ver no que dá.
Com a derrota, o Grêmio fica com 47 pontos. Um a menos que o Botafogo, último clube atualmente no G-4, já que Inter e Santos já estão classificados. Do G-3, a diferença atualmente é de sete pontos. Faltam seis jogos para o final do campeonato.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.