| 28/10/2010 17h15min
Os torcedores do Madureira podem ficar tranquilos, pois o time disputará a Série C em 2011. Isso porque o clube foi novamente absolvido em julgamento realizado nesta quinta-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mantendo a vaga para a Terceirona.
O clube esteve novamente no tribunal após da Procuradoria recorrer da decisão do primeiro julgamento sobre a acusação de escalação irregular do jogador Wesley em três jogos da primeira fase da Série D.
Em primeira instância, o advogado do Madureira conseguiu a absolvição ao contestar que os documentos enviados pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ocorreram fora do prazo e o processo sequer foi analisado no mérito.
Subiram para a Série C: Madureira, América-AM, Guarany (CE) e Araguaína (TO). Porém, o time amazonense ainda pode perder a vaga caso seja punido nesta sexta-feira pelo STJD. O clube também será julgado pela possível escalação irregular de Amaral nas quartas de final.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.