| 28/10/2010 15h38min
O atacante Diogo finalmente desencantou com a camisa do Flamengo.Na quarta-feira à noite, contra o Corinthians, ele marcou o primeiro gol pelo clube após 783 minutos. O jogador, contratado em agosto por empréstimo junto ao Olympiakos, da Grécia, chegou ao Flamengo com status de craque, mas sofreu com a adaptação.
— Quando cheguei, senti a diferença de ritmo do futebol daqui. É muito diferente. Aqui o jogo não para um segundo, as duas equipes estão sempre procurando o gol. Cheguei quando estava começando a temporada, enquanto os outros jogadores estavam voando — disse o atacante.
Com a alma lavada após garantir o empate do Flamengo no Engenhão, o atacante espera construir uma nova fase no clube. No entanto, admite que seu melhor futebol só deve ser visto na próxima temporada.
— Ano que vem começo do zero. Faço pré-temporada com o restante dos jogadores e, com certeza, será diferente — concluiu.
Após o empate por 1 a 1 com o Corinthians, o Flamengo se manteve na 13ª posição do Campeonato Brasileiro e garantiu a permanência na zona de classificação para a Sul-Americana pelo menos até o fim desta rodada. O Flamengo só volta a jogar na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza.
LANCEPRESS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.