| 28/10/2010 10h01min
O jornal inglês "The Mirror" noticia que os espanhóis Fernando Torres e Pepe Reina vão deixar o Liverpool em dezembro devido a um acordo feito na última janela de transferências.
Insatisfeitos com os baixos investimentos do clube no time, os espanhois pensaram seriamente em deixar o clube quando Chelsea, Arsenal e Manchester City se mostraram interessados. No entanto, eles foram convencidos a ficar na esperança de que a venda do clube fosse melhorar o panorama financeiro do Liverpool. Os novos donos, porém, já disseram que não haverá contratações importantes em janeiro, o que teria irritado os dois.
Segundo o jornal, a dupla de espanhóis não teria um bom relacionamento com o ténico Roy Hodgson. A imprensa inglesa afirma que Manchester United, buscando um substituto para Van der Sar, esteja interessado em Reina, enquanto Manchester City, Chelsea, Real Madrid e Barcelona miram Torres.
Treinador nega saída de Reina
Sabendo do possível interesse do Manchester United, o treinador do Liverpool, Roy Hodgson, fez questão de dizer que o goleiro espanhol Pepe Reina não está à venda. O treinador inglês elogiou bastante seu goleiro titular:
— É um jogador fantástico aqui. Tudo que ele faz no clube é excelente. Ele está sempre animado nos vestiários e sempre quer fazer mais para melhorar. Ele exige mais das pessoas em torno dele, está sempre estimulando. É um jogador do mais alto nível.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.