| 26/10/2010 16h40min
Tweet
Compartilhar
A notícia de que Adriano pretende deixar o Roma no fim do ano, publicada pelo jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", deixou a torcida do Flamengo animada. Seria o prenúncio da volta do Imperador à Gávea seis meses após sua última despedida?
Segundo o diretor de futebol do Rubro-Negro, Luís Augusto Veloso, os rumores, por enquanto, não passam de especulação. Como uma possível transferência para o Fla só aconteceria em 2011 (quando se abre a janela de transferências europeias), o assunto está fora de pauta no clube. O foco, no momento, é o planejamento para o restante desta temporada.
— Não tem nem por que falar sobre o Adriano neste momento. Ele está no Roma, acabou de sair daqui. Estamos pensando somente neste ano, na nossa situação no Brasileiro. Ninguém no Fla está pensando em 2011 sem saber como será o final de 2010 — disse Veloso.
A infelicidade do Imperador na equipe da capital italiana remete a situação semelhante que culminou no seu retorno ao Fla em 2009. Na ocasião, Adriano rescindiu contrato com a Inter de Milão alegando problemas pessoais e, meses depois, acertou com o clube da Gávea, no qual foi artilheiro e um dos principais destaques na conquista do hexacampeonato brasileiro. Mesmo reencontrando a alegria de jogar, o atacante acabou optando por voltar à Europa em maio, quando foi contratado pelo Roma.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.