| 26/10/2010 11h23min
Com Jenson Button fora da disputa pelo título, após fazer uma péssima corrida na Coreia do Sul, Lewis Hamilton admitiu que seria fantástico poder contar com seu companheiro de equipe como suporte nas últimas corridas.
A McLaren durante toda a temporada prezou por uma política de igualdade entre seus pilotos, mas após a corrida em Yeongam o chefe da equipe, Martin Whitmarsh, reconheceu que a posição do time poderia mudar.
Quando perguntado a Hamilton sobre a estratégia que ele e seu companheiro pretendiam traçar para as últimas corridas, o inglês respondeu:
— Ambos vamos trabalhar duro para podermos marcar tantos pontos quanto pudermos para a equipe. Claramente estamos mais atrás, ele mais do que eu. Estou 21 pontos atrás, então temos que conseguir muitos pontos. Não sei o que vai acontecer. Você tem que perguntar ao Martin o que ele pensa que terá que fazer. Seria fantástico ter Jenson comigo — disse.
Porém, Button disse na Coreia que ele só irá ser escudeiro de Hamilton quando ele não tiver mais chances matemáticas de vencer o campeonato e esperava que a McLaren não pedisse a ele que desse suporte ao inglês.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.