| 26/10/2010 07h11min
Na minha opinião, tanto o jogo de amanhã, diante do Goiás, no Serra Dourada, pela Sul-Americana, quanto o jogo de sábado, na Ressacada, diante do Guarani, pela Série A, são importantes. Não concordo, mas respeito a opinião daqueles que acham que a participação na Sul-Americana prejudicou o Avaí no Brasileiro. Eu já disse mais de mil vezes que jogador de futebol não gosta de treinar: ele gosta de jogar. A tabela do brasileiro tem jogos no meio e nos fins de semana. São partidas que não coincidem com outros campeonatos, como Libertadores ou Sul-Americana.
Por isso, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Agora, concordo que a programação feita pelos dirigentes do Avaí foi mal executada. Mas não adianta chorar o leite derramado. Agora, é honrar o nome do clube nas partidas que faltam nas duas competições e seja o que Deus quiser.
Uma notícia boa e uma ruim
Márcio Goiano recebeu duas notícias na reapresentação do grupo alvinegro ontem. A ruim é a de Fernandes deve vai ficar de fora nos próximos dois jogos. O jogador teve um estiramento na região adutora da coxa esquerda e deve ficar, aproximadamente, 10 dias em tratamento. A boa é que o goleiro Wilson e o atacante Willian foram liberados pelo departamento médico e começaram a treinar fisicamente. Se bem que Willian não jogará neste sábado, por causa da expulsão do jogo contra o Náutico.
De Primeira
Seis jogadores do Avaí retornaram de Goiânia, ontem: Léo San, Cleiton, Batista, Daniel, Vandinho e Roberto, que está inscrito na Sul-Americana e fará tratamento até sábado para enfrentar o Guarani. O goleiro Jean Carlos cumpre suspensão e ficará de fora no jogo contra o Guarani.
Renato Igor, meu colega de trabalho, me perguntou, ontem, se não estava na hora da direção do Figueirense baixar o preço dos ingressos para lotar o Scarpelli, no jogo de sábado, diante do Sport. Se vencer essa partida, o Alvinegro conquistará a vaga para a Série A do ano que vem? Respondi que esta é a hora de presentear o torcedor com ingresso a R$ 15, pois ele ficaria muito contente.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.