| 24/10/2010 17h13min
Após a derrota para o Atlético-GO por 1 a 0, neste sábado em Campinas, a situação do Guarani se complicou de vez na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série A. Clube pode ficar a um ponto da zona de rebaixamento ao término desta 31ª rodada.
Há algumas semanas o time do técnico Vagner Mancini falava abertamente que brigava por uma vaga na Taça Sul-Americana. Porém, depois de conquistar apenas um ponto em seis possíveis nos dois últimos jogos no Estádio Brinco de Ouro. A equipe ficou muito próxima da zona de risco e por isso, neste momento, a principal meta bugrina é permanecer na Série A.
Mancini não gostou de uma pergunta em especifico de um repórter na coletiva após mais uma derrota do Bugre no Campeonato Brasileiro e o clima ficou ruim.
– Quando eu escalo o Rômulo ele não presta, quando eu escalo o Diogo e não uso o Rômulo é o Diogo que não presta? Eu analiso o dia a dia e amanhã, pelo que vejo nos treinamentos, se tiver que usar vai ser o Diogo de novo pelo que ele tem apresentado nos treinamentos – esbravejou o treinador.
No próximo sábado, o Guarani viaja até Florianópolis, em Santa Catarina, para enfrentar o Avaí que hoje está na zona de rebaixamento. Restam sete partidas para o Bugre e a equipe alviverde precisa somar ao menos 11 pontos para não voltar a Série B em 2011.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.