Esportes | 23/10/2010 20h29min
Bolívar é um jogador chave do Inter para o Gre-Nal 383. Além de ser o capitão colorado, tem um retrospecto invejável em clássicos. Em 17 partidas, soma 10 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas. Na entrevista coletiva deste sábado, o defensor falou da importância desse duelo.
— Teve uma época que me chamavam de Senhor Gre-Nal. Ter 10 vitórias é um feito muito importante. Quem sabe a gente possa colocar mais uma no currículo neste domingo — afirma Bolívar.
Bolívar ainda terá a responsabilidade de marcar Jonas, o artilheiro do Brasileirão, com 20 gols. Para o defensor, será necessário diminuir os espaços do atacante gremista.
— A gente sabe que o Gre-Nal tem jogadores para decidir pelos dois lados. O Jonas está fazendo um ótimo Brasileirão. Tudo vem dando certo pra ele. Por isso, nossa atenção precisa ser redobrada. A gente tem que procurar encurtar a marcação para evitar que ele faça as conclusões — receitou.
Mesmo no Olímpico, o zagueiro garante que o Inter será ofensivo e que fará marcação no campo adversário:
— Mesmo fora de casa tem que marcar pressão para não dar espaço. Se puder neutralizar a jogada na origem facilita até para o defensor — encerrou Bolívar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.