Notícias

 | 22/10/2010 06h10min

Condomínio de casas sofre arrastão na zona sul de São Paulo

Um suspeito foi detido pela Polícia Militar

Armado de pistolas e metralhadoras, um grupo com pelo menos oito homens invadiu um condomínio de casas e realizou um arrastão na noite desta quinta-feira no Alto da Boa Vista, região de Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Ocupando um Ford EcoSport preto, parte da quadrilha rendeu um dos moradores que estava do lado de fora, próximo à portaria, e teve acesso ao interior do condomínio. Das oito casas, quatro foram invadidas e delas foram roubados notebooks, aparelhos de som, celulares, joias, e dinheiro.

Depois de mais de uma hora mantendo vários moradores e o porteiro reféns, os criminosos fugiram no veículo da quadrilha e em um Toyota Fielder e um Zafira, ambos pretos e dos moradores.

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Auxílio de Motocicleta (Rocam) do 1º Batalhão, acionados pelas vítimas, chegaram a tempo de deter um dos criminosos. Na delegacia, segundo os policiais, o suspeito acabou reconhecido pelas vítimas.

Segundo o que os policiais apuraram com um dos moradores, esse teria sido pelo menos o segundo assalto sofrido pelo condomínio. Ninguém ficou ferido. Os dados do arrastão foram encaminhados ao Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic)

Agência Estado
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.