Esportes | 20/10/2010 18h57min
Os dois lados já fizeram seus comentários sobre a arbitragem de Carlos Simon para o Gre-Nal 383, de domingo, pelo Brasileirão. No Grêmio, Alberto Guerra não ficou satisfeito, alegando que o árbitro tem um histórico de erros em clássicos, além de ser gaúcho. No Inter, Fernando Carvalho preferia que o juiz não fosse do Rio Grande do Sul para evitar "ranços". Simon respondeu, dizendo que sabe da sua competência para apitar mais um jogo.
– Está sendo um ano extraordinário para mim, estou bem fisicamente, apitando jogos, graças a Deus tive sorte na copa, neste ano também. Estou preparado e bem auxiliado, é trio de Copa no maior clássico brasileiro. Sei da minha competência e responsabilidade, acho que o respeito será recíproco – destacou.
Pela experiência que tem, Simon diz que apitar este Gre-Nal será indiferente para ele, que diz não se preocupar com qualquer pressão que seja feita.
– Para mim é indiferente, já apitei 19 Gre-Nais na minha carreira. teve um jornal que fez um levantamento desses jogos e citava dois lances da minha arbitragem, um gol e um recuo de bola. E eu assumi, foi um equívoco. Não estou preocupado com fulano, beltrano, já apito há 20 anos, já peguei dirigentes competentes, outros nem tanto, eu estou tranquilo – disse.
CLICESPORTES E RÁIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.