| 20/10/2010 01h04min
O levantador Bruninho, da Cimed, receberá, ao lado de outros integrantes da seleção brasileira, uma homenagem do presidente Lula nesta quarta, dia 20, pela conquista do tricampeonato mundial. Um dia antes, porém, foi momento de torcer para o Figueirense. O atleta de 23 anos esteve no Orlando Scarpelli na noite de terça-feira para acompanhar a vitória do Alvinegro por 1 a 0 sobre o Bahia.
Botafoguense assumido, Bruninho afirmou, em entrevista ao clicEsportes, que apoia os dois grandes times de Florianópolis:
— Estou aqui apoiando o Figueirense, mas apoio o Avaí também. O Avaí vai ficar na Série A e o Figueira vai subir, ano que vem vai ser bonito os dois na Série A — declarou o jogador da seleção.
Com o jogo em andamento e o Alvinegro já vencendo a partida por 1 a 0, Bruninho demonstrou a mesma tranquilidade com que atua nas quadras e garantiu que o triunfo seria do Furacão, o que realmente aconteceu:
— O Figueirense está muito bem. Um a zero é um placar perigoso, mas o jogo está controlado e o time vai vencer.
Outro motivo para a presença de Bruninho no Scarpelli é a forte amizade que mantém com Chico Lins, gerente de futebol do Figueirense:
— Vim para apoiar ele também. É como um irmão mais velho para mim — resumiu o levantador.
Botafoguense assumido, Bruninho diz torcer pelos dois times da capital catarinense
Foto:
Felipe Albertoni
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.