Esportes | 20/10/2010 07h12min
Compartilhar
Na quinta colocação do Brasileirão, com sete pontos a menos do que o líder Cruzeiro, o técnico do Inter, Celso Roth ainda vê chances para a conquista. Em entrevista coletiva realizada após o treino desta terça-feira, o treinador garantiu que a equipe irá com força máxima até o final da competição, se ainda estiver com chances de título.
— Há quanto tempo o Inter não ganha um Brasileirão? Certamente se chegarmos no final com chances de título iremos disputar a competição para vencer e vamos correr o risco calculado. Queremos a alta performance para o Mundial. E só se consegue isso disputando a competição — explica o treinador.
O treinador exaltou a semana cheia para treinamentos. Na manhã desta terça, os jogadores fizeram trabalhos físicos. À tarde, a atividade foi de finalizações para todo grupo.
— É a primeira semana cheia para treinar em três meses. Esse trabalho de hoje, há quanto tempo já não fazíamos? — indaga.
— Não podemos esquecer que não somos máquina. Estamos em uma sequência de jogos absurda. Depois de uma conquista, tivemos a anestesia pela conquista. Nem isso tivemos direito. Nosso bônus pela conquista foi jogar contra o Santos no meio de semana — complementa.
Roth também disse que alguns jogadores já sentiram o desgaste pelo trabalho em dois turnos. No final da atividade, o centroavante Alecsandro teve uma lesão leve, ao chutar errado, no gramado.
— Hoje trabalhamos em dois turnos. Alguns jogadores já sentiram a sequência. Vamos ver como será a sequência. Vamos colocar todos os atletas para jogar — conta.
Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir ao Gre-Nal deste domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.