| 19/10/2010 17h54min
O técnico Mano Menezes disse que nunca se referiu à possibilidade de convocar ou não um jogador específico, numa clara alusão às notícias que dão conta de que o meia Ronaldinho Gaúcho deverá ser convocado para o amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro.
— Não falei sobre algum jogador específico. O motivo de minha viagem foi acompanhar as partidas, observar o trabalho dos jogadores brasileiros e mostrar a todos o está sendo feito na Seleção Brasileira. Somente isso — disse Mano ao site oficial da CBF.
O treinador está na Europa, onde acompanha de perto o desempenho de alguns possíveis jogadores selecionáveis. Na manhã desta terça-feira, Mano Menezes esteve no Centro de Treinamento do Real Madrid, onde conversou com Kaká e Marcelo. Do técnico José Mourinho, Mano ouviu previsões animadoras sobre a recuperação do meia e teve ainda as melhores informações sobre o lateral-esquerdo.
Mano Menezes também terá um encontro com os jogadores que participaram da última Copa do Mundo, como Júlio César, Maicon e Lúcio, da Inter de Milão. Nesta quarta-feira, Mano Menezes retorna a Milão, onde à noite assiste a Inter de Milão x Tottenham. Na quinta-feira, pela manhã, o técnico vai ao Centro de Treinamento da Inter.
— Com esses jogadores, a conversa se torna ainda mais importante, pois evita que cheguem a eles informações que não correspondem à verdade e interpretações equivocadas. A conversa visa a mostrar o que está sendo feito, passar para todos o início do trabalho e o acompanhamento direto do trabalho deles nos clubes — afirmou Mano Menezes.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.