| 19/10/2010 14h51min
Compartilhar
Tweet
A mãe de um adolescente de 16 anos denunciou à Polícia que o filho foi vítima de bullying. O garoto teria sido espancado na escola onde estuda em Palhoça, na Grande Florianópolis. Segundo a mulher, a agressão deixou o rosto do garoto marcado.
Ela contou que a perseguição começou quando o filho trocou de turno e passou a estudar no período da manhã na Escola Estadual Governador Ivo Silveira. Um outro aluno de 12 anos do mesmo colégio iniciou uma série de intimidações que culminou na violência física. Outros quatro estudantes participaram da agressão.
Por causa do bullyng o garoto se diz humilhado para voltar à escola e sente-se desmotivado para ajudar a mãe nos afazeres de um pequeno comércio que ela mantém em Palhoça.
O diretor da Ivo Silveira, Ademir Stahelin, confirma que o estudante de 16 anos foi agredido no colégio, mas disse que o fato é uma exceção na rotina da escola.
Assista à matéria do Jornal do Almoço:
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.