| 17/10/2010 12h06min
Com uma atuação burocrática, a Inter de Milão venceu o Cagliari por a 1 a 0, neste domingo, e voltou, provisoriamente, à vice-liderança do Campeonato Italiano, com 14 pontos, um à frente da Lazio, que fecha a rodada também neste domingo, às 16h45, diante do Bari.
Disputada no Estádio Sant´Elia, em Cagliari, a partida teve de ser interrompida por aproximadamente três minutos por causa dos cantos racistas da torcida anfitriã. O locutor do estádio teve de pedir aos torcedores que parassem com as músicas, para que o jogo não fosse interrompido.
Aos 39 minutos do primeiro tempo, no entanto, o camaronês Eto´o calou a torcida do Cagliari ao marcar, com um chute forte de pé esquerdo, o único gol da partida. Com o tento, o atacante se isolou ainda mais na artilharia do Italiano, com seis gols.
O brasileiro Philippe Coutinho começou como titular, mas teve atuação discreta e foi substituído pelo nigeriano Chukwuma Obi aos 21 do segundo tempo. Já o volante Thiago Motta fez sua primeira partida na temporada, após operar o joelho em agosto, entrando em campo faltando 20 minutos para o fim do jogo, no lugar do francês Biabiany.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.