| 13/10/2010 14h54min
O ex-jogador argentino Claudio Canniggia afirmou nesta quarta-feira que Diego Maradona merece voltar ao comando da seleção do país e ter mais tempo para trabalhar. Os dois foram companheiros no Boca Juniors e também na Argentina nas Copas de 1990 e 1994.
— Por capacidade e visão de futebol, ele tem que continuar a frente da seleção — disse o ex-atacante, que passou por River Plate, Boca Juniors, Verona, Atalanta, Roma, Benfica, Dundee United e Glasgow Rangers.
Para o ex-atacante, que marcou o gol que eliminou o Brasil na Copa do Mundo de 1990, na Itália, Maradona não teve o tempo necessário à frente da equipe.
— Maradona deveria ter outra oportunidade. Começou com um grupo que não era próprio para ele, foi o técnico que menos tempo teve com a seleção e não lhe deram as mesmas oportunidades que outros tiveram.
Sobre a efetivação do técnico interino Sérgio Batista, Canniggia disse que torce para que a Associação do Futebol Argentino (AFA) tome a melhor decisão para o país.
— Agora há uma grande confusão e não é fácil para ele, porque está em uma situação que não é a ideal. Espero que a AFA adote a melhor decisão — completou.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.