| 11/10/2010 19h24min
Experiente, com títulos no currículo e que tenha vontade de trabalhar com as categorias de base. Esse é o perfil do novo treinador Corinthians. Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, a primeira do mandatário no CT Joaquim Grava, o presidente Andrés Sanchez explicou como será feita a triagem para a contratação do substituto de Adílson Batista.
– Treinador vitorioso, com experiência, que saiba trabalhar com um grupo mais maduro e que saiba olhar mais para as categorias de base – definiu.
Segundo o mandatário, a diretoria está ligada nos nomes do mercado. Porém, a contratação só será feita quando houver um consenso em relação ao nome ideal. Por enquanto, Fabio Carille comanda a equipe. Na quarta-feira, contra o Vasco, em São Januário, será ele quem estará à beira do campo.
– Não vou dizer que é um mandato tampão. Quando a gente contratar o treinador, ele vai trabalhar. Se contratarmos alguém nesse ano, o Fabio vai continuar trabalhando.
Caso a contratação seja concluída até o fim de semana, restarão nove jogos para a briga pelo título do Brasileirão.
– Pode ser que a gente mude rápido. Não é no desespero. Quem vier, seja quem for, não vai ter 10 jogos. São coisas que acontecem no futebol. Não gosto de demitir ninguém, mas no futebol acontece. Quem vier vai começar um trabalho e dar seguimento no ano que vem. A comissão técnica que está aqui vai dando prosseguimento - disse.
LANCEPRESS!
Adilson Batista deixou o comando do Corinthians neste final de semana
Foto:
Ari Ferreira, Lancepress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.