| 10/10/2010 17h49min
Familiares de um homem encontrado morto na manhã de sábado no Morro da Garuva, em Gaspar, fizeram a identificação do corpo domingo à tarde no Instituto Geral de Perícias (IGP) de Blumenau. Segundo a Polícia Civil, a família informou que Marlon Ewald, 35 anos, saiu de casa na noite de sexta-feira para ir com os amigos a Oktoberfest, em Blumenau. Ele teria deixado os outros rapazes no Parque Vila Germânica e saído sozinho do local.
O corpo de Marlon foi encontrado sábado às 8h45min por um morador da localidade. Um fio de arame estava enrolado ao redor do pescoço da vítima. O delegado responsável pelo caso, Paulo Koerich, trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, já que o carro do rapaz desapareceu. Ainda na tarde deste domingo, o delegado ouviu os pais da vítima. Nesta segunda-feira, ele prossegue com os depoimentos. Marlon Ewald era bancário em Timbó.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.