Esportes | 09/10/2010 20h39min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Um empate fora de casa, mais um ponto somado na campanha gremista no Brasileirão 2010. Já são sete jogos sem perder. E o atacante Jonas aproveitou o empate de 3 a 3 para aumentar a pilha de gols na artilharia do campeonato e deixar o dele. Aliás, os dele. Foram dois belos gols. No primeiro tempo, com um giro de corpo e um chute forte. Na etapa complementar, tabela com o companheiro André Lima antes do arremate. Com os dois gols marcados neste sábado, Jonas atinge 19 gols na artilharia – mesma marca que Adriano e Diego Tardelli terminaram o Brasileirão do ano passado, ao fim das 38 rodadas.
– Os dois fizeram 19 no ano passado, mas fico feliz mesmo pela fase do Grêmio que está crescendo no campeonato. Vou pensar primeiro no coletivo, depois no individual – disse o "modesto" atacante, que também igualou a marca de Rodrigo Fabri (2002) e Cláudio Pitbull (2004) como maiores goleadores do Grêmio no Campeonato Brasileiro.
O resultado foi comemorado pelos jogadores e pelos poucos torcedores do Grêmio presentes no Estádio de São Januário.
– A gente sabe como é difícil jogar aqui. Eu fui premiado com dois gols, estamos de parabéns – disse o autor de 40 gols na temporada.
A diferença de Jonas para o vice-artilheiro é de oito gols. Bruno César, do Corinthians, tem 11.
CLICESPORTES
Jonas marcou dois belos gols no empate de 3 a 3 em São Januário
Foto:
Paulo Sérgio, Lancepress
/
clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.