Esportes | 07/10/2010 21h09min
Siga informações do Grêmio no Twitter
Mesmo com os desanimadores números da pesquisa de boca de urna realizada pela Rádio Gaúcha, dando 82% dos votos dos conselheiros presentes para Paulo Odone e apenas 18% para Airton Ruschel, integrantes da Chapa 1 ainda acreditam que conseguirão atingir a cláusula de barreira, que é de 30%. Dênis Abrahão, um dos vices de Ruschel, disse que ainda é cedo para determinar o resultado da eleição para a presidência do Grêmio.
>>>> GALERIA: conselheiros votam para escolher o novo presidente gremista
— Ultrapassar a cláusula de barreiras é possível. Dependemos do quórum que teremos nesta noite. Formatamos a chapa rapidamente. Mas o mais importante é que a eleição está transcorrendo sem nenhum tipo de problema. Nenhuma briga interna. As duas chapas têm todas as condições de dirigir o Grêmio nos próximos anos — disse Abrahão.
Odone (E) e Ruschel disputam a presidência do Grêmio
O ex-dirigente do futebol gremista afirmou que a Chapa 1, que tem como presidente Airton Ruschel, projeta fazer 90 votos e ir para a eleição geral junto aos associados:
— O mais importante é que formamos uma chapa e colocamos à disposição do Conselho. Se não der, vai ser uma pena, já que os associados não terão a chance de participar. Se os resultados dentro de campo tivessem aparecido antes, a situação seria bem diferente, tenho certeza disto — concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.