Notícias

Esportes  | 06/10/2010 22h25min

Jonas chora durante entrevista e lembra momentos difíceis no clube

Atacante é o artilheiro isolado do Brasileirão com 17 gols


Compartilhar

Siga informações do Grêmio no Twitter


Após marcar três gols na goleada de 4 a 0 contra o Prudente, Jonas se apresentou para a entrevista coletiva. Após poucas perguntas, o atacante acabou se emocionado ao falar sobre a família e, chorando, precisou sair da sala de imprensa:

>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>> Ouça os gols da partida na Rádio Gaúcha
>>> VÍDEO: Gols de Grêmio 4x0 Prudente

— Só eu sei o que eu passei aqui. Estou muito feliz com o meu momento aqui — disse, antes de deixar o ambiente para retornar em seguida.

Em 2009, Jonas foi considerado por uma publicação da Europa o pior atacante do mundo, após perder um gol incrível na disputa da Libertadores da América. No Campeonato Brasileiro do mesmo ano, deu a volta por cima e se destacou na competição, mas acabou prejudica por uma lesão. Em 2010, o atacante conseguiu mostrar todo seu futebol e se tornar o artilheiro isolado do Brasileirão.

Com os gols da noite, Jonas chegou aos 69 com a camisa tricolor e se tornou o oitavo maior artilheiro do clube. Ele falou sobre a felicidade de entrar para a história do clube:

— As metas que eu venho atingindo no clube me deixam muito feliz. Quero fazer o máximo de gols possíveis para ser o artilheiro do campeonato e entrar na história do Grêmio.

A fase é tão boa que Jonas falou até sobre a Seleção Brasileira. O artilheiro garantiu que espera ser lembrado por Mano Menezes em uma futura convocação:

— Sobre isso fico bem tranquilo. Mas lógico que eu penso em chegar um dia a Seleção. Espero ser convocado. Enquanto isso vou trabalhando aqui.

RÁDIO GAÚCHA CLICESPORTES
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.