| 06/10/2010 17h02min
Em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a falar sobre o caso da reclamação do meia Valdivia, após a substituição aos 43 minutos do clássico contra o Santos, no último domingo. Na oportunidade, o meia não gostou de sair de campo e acabou sendo repreendido posteriormente pelo treinador alviverde, que afirmou que não adiantava "fazer biquinho" para manifestar uma reclamação.
Desta vez, Felipão preferiu não polemizar sobre o leve desentendimento com o chileno. O treinador afirmou que não sentiu-se desrespeitado por Valdivia e garantiu não estar preocupado com o ocorrido.
– Não houve nada de quebra de hierarquia. Entendo como normal. Em determinadas situações, temos de engolir qualquer coisa para ver o que vai acontecer. E isso não é só comigo, de vez em quando você quer algo, mas não dá. Embora, no geral, uma vez ou outra foge da regra e temos de ver se realmente vale a pena se discutir ou deixar para lá. Eu deixei para lá e nem me preocupei com isso – disse Felipão.
Entretanto, apesar de se mostrar indiferente, Felipão voltou a afirmar total autoridade para fazer o que bem entender no elenco alviverde e disse que espera apenas que Valdivia faça o seu trabalho bem já na partida contra o Avaí, nesta quinta-feira, no Pacaembu.
– Ele saiu bravo, mas dois dias recupera essa braveza e volta a treinar normalmente. Também fiquei chateado, mas não estou nem um pouco preocupado. Tenho de ser o técnico e quem tem de decidir tudo aqui no time do Palmeiras sou eu. Cada um fazendo a sua, não precisamos ficar dando beijinho um no outro – completou.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.