Esportes | 05/10/2010 11h28min
Na semana passada, o técnico do Inter, Celso Roth, surpreendeu ao lembrar as boas atuações de Nei, quando este não era o assunto da entrevista. O argumentava que ele contribuía para o equilíbrio da equipe e não era reconhecido na imprensa por isso. Mas o lateral-direito colorado dá pouca importância à avaliação externa de seu trabalho.
– Não gosto de dar entrevista, de aparecer muito. Não sou movido a elogios e muito menos a críticas. Se o Celso está gostando, isso que é importante – disse o jogador, segundo o site Globoesporte.com.
Titular da lateral-direita do Inter, Nei terá a partir das 21h50min (horário de Brasília) desta quarta a missão de ocupar o lado esquerdo do campo na partida diante do Ceará, em Fortaleza, pelo Brasileirão. Para o jogador, mais importante que a opinião dos comentaristas sobre seu trabalho, é a avaliação dos colegas e do treinador.
– Se eu disser que vejo o que falam de mim, é mentira. Não fico indo atrás. Se falam bem ou mal, não faz diferença. Tenho de estar bem lá dentro. Quem tem de gostar de mim é o Celso e meus companheiros – acrescenta.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.