| 05/10/2010 09h56min
A imprensa inglesa noticia que aquilo que poderia ser um início de crise no Manchester City acabou por se tornar mais um incentivo. No intervalo da partida entre City e Newcastle, o treinador Roberto Mancini reclamava da atuação do time quando o argentino Tevez, discordando, criticou o esquema tático do técnico italiano.
Segundo a imprensa inglesa, Mancini reagiu com alguns pesados palavrões que, gritados, puderam ser ouvidos do lado de fora do vestiário. Com o insulto, Tevez foi para cima de Mancini, que o encarou. Certo ou errado, o fato é que, depois disso, o Manchester City venceu o Newcastle por 2 a 1 e, substituído, Tevez cumprimentou o treinador.
Já o volante De Jong, Após quebrar a perna de Ben Arfa na partida contra o Newcastle e ser cortado da seleção holandesa, conversa com o Manchester City para a renovação de seu contrato. Atualmente, o holandês tem vínculo até 2013, em contrato que lhe rende 80 mil libras (R$ 215,2 milhões). Pela renovação, De Jong receberia um aumento.
No último domingo, De Jong deu carrinho violento e quebrou a perna de Ben Arfa. Mas o holandês tem histórico de agressividade. Em março, durante amistoso entre Holanda e Estados Unidos, o volante quebrou a perna de Stuart Holden. Já na final da Copa do Mundo contra a Espanha, o jogador ficou conhecido por atingir o peito de Xabi Alonso com as travas de sua chuteira.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.