| 04/10/2010 20h25min
O meia Elias admitiu que o Corinthians teve uma queda de produção nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Desfalque no empate em 2 a 2 com o Ceará, no último sábado, no Pacaembu, por conta suspensão, e também fora dos dois próximos compromissos alvinegros por estar defendendo a Seleção Brasileira, o camisa 7 não se preocupa com a atual fase do Timão, que não vence há três jogo .
– Todo time pode ter uma queda, isso é normal. Eu acho até que diminuímos o ritmo no momento certo, agora no começo do segundo turno – disse no embarque da Seleção Brasileira, no Aeroporto de Cumbica.
Convocado pela primeira vez pelo técnico Mano Menezes para defender o Brasil, nos amistosos contra Irã e Ucrânia, o atleta revelou também a ansiedade que estava para embarcar com os demais selecionados nesta segunda.
– Eu até estava tranquilo nesses últimos dias. Mas hoje foi tenso. Vindo para o aeroporto eu perguntava: "porque a demora?", "porque é tão longe?". Mas é uma ansiedade boa, por tudo o que eu tenho feito – afirmou.
Usado como meia pelo técnico Adilson Batista no Corinthians, e como volante pelo ex-treinador Mano Menezes, hoje na Seleção, Elias mininizou sobre qual posição ele vai atuar na Seleção:
– Eu quero é jogar. Sei jogar nas duas funções e para mim o que importa é estar aqui, apenas.
A "única preocupação" do jogador é com o seu ritual da primeira convocação para a Seleção. No dia em que Mano anunciou a ida de Elias para os amistosos, o atacante Ronaldo brincou por meio do Twitter que o camisa 7 do Timão iria passar por um "batismo".
– Ainda não estou preocupado com o batismo (risos). Quando chegar lá vamos ver o que me espera, mas agora eu estou preocupado é com essa viagem que vai ser longa – garantiu.
LANCEPRESS!Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.