| 04/10/2010 12h37min
Silas não é mais técnico do Flamengo. O treinador não resistiu às turbulências políticas e aos maus resultados e deixou o Rubro-Negro depois de apenas 10 jogos à frente do time – uma vitória, seis empates, três derrotas. Silas ainda não foi avisado de sua demissão pela diretoria. Wanderley Luxemburgo é o mais cotado para assumir o cargo.
Silas viveu momentos conturbados na Gávea. Após o empate contra o Goiás, na terça-feira passada, o treinador deu uma declaração polêmica, quando afirmou não entrar em campo para fazer gol contra. Na mesma partida, o zagueiro Jean na tentativa de cortar uma bola, acabou fazendo um.
O elenco ficou visilmente insatisfeito com a declaração de seu técnico. Jean rebateu as declarações de Silas dizendo que um treinador não poderia expor desta maneira seus atletas.
O diretor executivo Zico, manteve Silas, mas em seguida pediu demissão do clube, deixando a situação do técnico insustentável.
Na reunião de sexta-feira, a presidente Patricia Amorim decidiu manter Silas para o o clássico contra o Botafogo. O Flamengo tem 30 pontos e ocupa a 15ª posição, a quatro pontos da zona de rebaixamento.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.