Esportes | 03/10/2010 12h10min
Desde a chegada do técnico Celso Roth, D'Alessandro cresceu no time do Inter. Hoje, é o principal articulador da equipe, o cérebro, o cara que faz a equipe funcionar. Neste sábado, mais uma vez, foi bem na vitória de 3 a 0 sobre o Guarani.
Em entrevista coletiva após a partida, D'Alessandro admitiu que passou por momentos ruins no time do Inter. Entretanto, disse que cresceu com a chegada de Roth, assim como o resto do grupo.
— Não gosto de falar de mim, mas sei que tive um momento ruim no Inter. Tenho que aproveitar a fase. O mais importante é a confiança que o jogador tem do treinador. Não sou só eu, acho que todos estão tendo boas partidas. O Celso chegou e ajeitou o time — elogia o argentino.
D'Alessandro ressaltou que conquistou no Inter títulos que não conseguiu em outros clubes. Por isso, se sente recompensado no Colorado.
— Aqui no Inter consegui coisas que não conquistei em outro lugar. Encontrei uma diferença muito grande. Não consegui ganhar a Libertadores ou Sul-Americana no River Plate, clube que eu nasci e fiquei 15 anos — conta.
Segundo o camisa 10, o Inter continuará visando o título até o final do Brasileirão. Somente depois que irá pensar no Mundial.
— Não sei o que vai acontecer daqui a dois meses. Se a gente continuar na briga pelo título, e acho que vamos, nos manteremos focados no Brasileirão – projeta.
.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.