| 01/10/2010 14h22min
O Botafogo treinou nesta sexta-feira em General Severiano para o clássico contra o Flamengo. O técnico Joel Santana conversou com o grupo por 45 minutos no início da atividade. O Botafogo não vence há cinco jogos, e no fim do último jogo contra o Corinthians, o talismã Caio se envolveu numa polêmica ao desperdiçar chance clara de gol por displicência.
Joel disse que tudo foi resolvido internamente sem entrar em detalhes.
— Foram colocadas algumas coisas que precisavam ser resolvidas entre nós, para cada um dar sua opinião e resolvermos alguns problemas internos. É coisa de família, não podemos divulgar, nem entrar em detalhes. Foi uma coisa tranquila. Às vezes você precisa reunir todo o grupo para ter uma conversa. Até alguns jogadores do time sub-23 foram chamados — comentou.
Ao falar do péssimo momento que o Flamengo, próximo adversário, atravessa, o comandante alvinegro foi taxativo.
— Cada um tem seus problemas dentro de casa. Temos tanto quanto eles. Já tivemos como exemplo no primeiro turno. O Flamengo estava do mesmo jeito e aconteceu o que aconteceu. Perdemos de 1 a 0. Cada um tem os seus interesses e o nosso é nos reaproximar dos primeiros colocados. Vencer um clássico eleva a moral, ainda mais contra o Flamengo — afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.