| 01/10/2010 10h08min
Siga informações do Inter no Twitter
Desde a conquista do título da Copa Libertadores, há pouco mais de um mês, o Inter não parou. Foram 12 partidas pelo Brasileirão, mas nem assim a equipe sentiu o peso da sequência de jogos: é atualmente a quarta colocada na competição, com 41 pontos. O técnico Celso Roth comentou o peso das partidas sobre o elenco.
– Estamos tentando administrar da melhor maneira possível esta sequência forte de partidas pelo Brasileirão – afirmou o treinador.
Nesse mês de outubro, o Colorado terá nova maratona de confrontos pela frente, todos pela Série A do Brasileirão. Serão sete partidas, três no Beira-Rio – contra Guarani, Atlético-MG e Santos – e quatro fora de casa – diante de Ceará, Santos (partida da 13ª rodada que fora adiada), Flamengo e Grêmio, sendo as últimas três consecutivas.
Situação no Brasileiro
Desde o título da competição continental, foram seis vitórias, três empates e três derrotas pelo Brasileirão. Se quiser conquistar o tetra do Brasileirão, o Colorado terá de melhorar ainda mais seu desempenho, principalmente em casa: dentre os cinco primeiros colocados na tabela, o Inter é o que menos venceu em casa (sete vezes).
A 10 pontos do líder Fluminense, o clube gaúcho é o terceiro melhor visitante da competição, atrás apenas do próprio tricolor carioca e do Cruzeiro. O Inter conquistou 16 pontos longe do Beira-Rio.
LANCEPRESS
Roth: Estamos tentando administrar da melhor maneira possível a sequência
Foto:
Diego Guichard
/
Zero Hora
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.