Esportes | 30/09/2010 07h11min
Tweet
Compartilhar
Siga informações do Inter no Twitter
O Inter perdeu para o Palmeiras nesta quarta por 2 a 0, na Arena Barueri. Os dois gols dos paulistas foram marcados por Marcos Assunção em cobranças de faltas. O goleiro Renan foi muito criticado nos dois lances. Porém, o treinador de goleiros Clemer absolveu o jogador:
>> Confira como foi o jogo no Minuto a Minuto
>> VÍDEO: Veja os gols de Palmeiras 2x0 Inter
— Foi uma falta muito bem batida. No segundo lance ele foi atrapalhando. E esse campo é complicado. E teve os méritos do batedor. Acho que a colocação do Renan não estava boa para cobrança de falta, mas o mérito do batedor foi muito grande em colocar a bola bem no canto — disse.
Clemer explicou que Marcos Assunção poderia chutar a gol ou cruzar a bola na área. E que Renan precisou adivinhar o que o jogador adversário iria fazer:
— Era uma falta onde poderia ter o cruzamento. Veio muita gente do Palmeiras para dentro da área. A colocação Do Renan não foi muito para a falta, mas para o cruzamento. E o Marcos Assunção percebeu isso — falou.
Sobre a escolha do camisa 1 de não colocar barreira, Clemer também disse que não houve falha. Mas sim uma escolha pessoal de Renan:
— Isso vai muito do momento, do profissional que está dentro de campo. Assim como ele tomou o gol, ele poderia ter cortado o cruzamento.
Confira lista de bares em Porto Alegre para assistir Internacional x Guaraní
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.