Notícias

 | 29/09/2010 22h53min

Felipão elogia postura do Palmeiras contra Inter

Porém, treinador diz que Inter poderia ter vencido


Compartilhar

Siga informações do Inter no Twitter

Após a vitória sobre o Inter, o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, afirmou que o se o time gaúcho tivesse aproveitado as chances que teve no jogo, poderia sair da Arena Barueri até mesmo com o resultado positivo.

>>> Acompanhe como foi a partida no Minuto a Minuto
>>> VÍDEO: Os gols de Inter 3x2 Corinthians
>>> Ouça a narração dos gols pela Rádio Gaúcha

— Sim, vencemos o jogo. Mas se o Internacional tivesse aproveitado as oportunidades que teve, talvez o resultado seria outro — disse o treinador.

Com três vitórias nos últimos três jogos do Campeonato Brasileiro, o Verdão já chegou à oitava posição na tabela, próximo dos líderes. Motivo suficiente para a equipe sonhar até mesmo com o título nacional? Para Felipão, não!

— Não que não acreditamos. Mas tem que pensar. Não vamos sonhar, não vamos falar que estamos brigando por uma vaga, pois é muito longe. Precisamos ganhar tudo e os outros perder. Nada mudou no nosso planejamento, vamos ver se tem alguma possibilidade de irmos para a Sul-Americana — comentou.

O treinador ainda elogiou o desempenho do Palmeiras na partida e brincou com o sufoco no final, quando o time vencia por 2 a 0 mas viu o Inter pressionar. No segundo tempo, Felipão colocou o time na defesa ao substituir dois meias por Rivaldo e Pierre, dois volantes.

— A medida que vai jogando bem, a equipe vai somando os pontos. Cada um vai tendo personalidade até para fazer jogadas diferentes — afirmou.

— Está bem (a defesa). Foi muito bem no jogo. Mas no fim, passaram sete atletas para apoiar. Pelo amor de Deus, está 2 a 0 contra o Internacional, tem que colocar uma retranca. Colocar eu, o Murtosa (auxiliar)... Falta um pouco ainda, mas algumas coisas vão melhorando com calma — completou.

.

LANCEPRESS
Brasileirão – 26° rodada – 29/9/2010
Gols:
Marcos Assunção (P), aos 31min do primeiro tempo; Marcos Assunção (P), aos 13min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Giuliano, Edu e Kleber (I); Edinho e Maurício Ramos (P).
Arbitragem: Evandro Rogério Roman (Fifa), auxiliado por José Amilton Pontarolo e José Carlos Passos (trio do Paraná).
Local: Arena Barueri, em Barueri (SP).
PALMEIRAS 2 INTER 0
Deola; Vitor, Danilo, Maurício Ramos e Gabriel Silva; Edinho, Márcio Araújo (Lincoln, 42%27/2°), Marcos Assunção, Tinga (Rivaldo, 21%27/2°) e Valdívia (Pierre, 45%27/2°);  Kléber
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Renan; Daniel, Bolívar, Sorondo e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano (Glaydson, 29%27/2°), Andrezinho (Marquinhos, 24%27/2°) e Edu; Leandro Damião (Alecsandro, int.)
Técnico: Celso Roth
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.