| 29/09/2010 22h06min
O Cruzeiro bateu o Atlético-GO nesta quarta-feira e se mantém entre os ponteiros do Campeonato Brasileiro. O resultado na Arena do Jacaré foi de 3 a 0, com gols de Caçapa, Montillo e Wallyson. Agora a equipe celeste soma 47 pontos e o time goiano fica com 26, na zona do rebaixamento.
O primeiro tempo começou com bons lances de perigo da Raposa. Aos nove minutos, Farías foi lançado na área e o goleiro Márcio teve de se adiantar para conseguir chegar primeiro e afastar o perigo.
Pouco tempo depois, o argentino quase marcou após cobrança de escanteio. Mas aí o Cruzeiro teve uma má notícia: Diego Renan deixou o gramado para a entrada de Pablo. O camisa 6 sentiu dores no ombro esquerdo após cair de mau jeito na linha de fundo.
O futebol ofensivo celeste deu resultado aos 30 minutos. A defesa do Dragão não conseguiu parar Caçapa, que pegou rebote em uma cabeçada de Farías após cobrança de escanteio.
No fim do primeiro tempo, o camisa 10 Montillo marcou e ampliou para o Cruzeiro. O lance teve uma bela assistência de Thiago Ribeiro.
Para o segundo tempo, o ritmo continuou predominantemente azul. Farías teve chance de marcar aos 19 minutos, mas perdeu a chance. Aos 24, Daniel Marques recebeu o segundo amarelo e deixou o Atlético-GO com dez em campo. Renê Simões, com as mãos na cabeça, só pôde lamentar.
Em seguida, Rômulo recebeu bola caprichada de Montillo e bateu no ângulo de Márcio, que defendeu bem.
Aos 36 minutos, o goleiro Fábio fez uma grande defesa em chute no canto de Victor Ferraz. No contra-ataque, Wallyson ficou cara a cara com Márcio e incrivelmente perdeu a chance de ampliar.
Mas o centroavante se redimiu no fim do jogo, aos 43 minutos. Wallyson foi lançado, invadiu a área e bateu rasteiro no canto de Márcio, decretando o fim do triunfo celeste.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.