Notícias

 | 29/09/2010 15h40min

Barcelona pressiona no fim, mas não passa de empate com o Rubin Kazan

Craque Messi entrou no decorrer do segundo tempo da partida disputada na Rússia

Fora de casa, o Barcelona apenas empatou em 1 a 1 com o Rubin Kazan, atual campeão russo, e embolou de vez a classificação do Grupo D da Liga dos Campeões. Noboa abriu o placar e Villa empatou para os catalães.

Os visitantes iniciaram o jogo tentando se adaptar ao novo esquema. Sem Messi em campo desde início, e com Mascherano formando a dupla de volantes com Busquets, o time trocava passes no meio de campo sem levar muito perigo ao campeão russo. O Rubin Kazan, porém, não aproveitava a má partida dos catalães e pouco chegava ao ataque.

Mesmo assim, em um dessas oportunidades, Kaleshin sofreu pênalti de Piqué e Daniel Alves. Na cobrança, o capitão Noboa abriu o placar para os times da casa aos 29 minutos do primeiro tempo, placar que permaneceu até o fim da primeira etapa, que ainda teve uma bola chutada por Pedro batendo na trave.

No segundo tempo, o Barcelona voltou melhor. Mais efetivo, o time chegou diversas vezes na área, e, em uma dessas vezes, Iniesta sofreu um pênalti muito parecido com o dos russos. Villa foi para a cobrança e, mesmo com o goleiro tocando na bola, empatou. Depois disso, Messi entrou em campo.

Ainda sem estar 100%, o argentino participou bastante do jogo e fez algumas jogadas de efeito, mas não conseguiu levar seu time à vitória, mesma análise que pode ser feita para descrever a atuação de Obafemi Martins, ex-Inter de Milão, pelo Rubin Kazan. No fim, a partida terminou mesmo empatada, embolando o Grupo D da Liga dos Campeões.

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.