| 28/09/2010 15h14min
O diretor técnico da Williams, Sam Michael, ironizou a reclamação da Red Bull de que os motores Renault, utilizados pela equipe austríaca, são menos potentes do que os demais propulsores das principais equipes. O chefe da equipe austríaca, Christian Horner, já tentou, por diversas vezes, levar à FIA uma proposta de equalização dos motores, porém nunca foi aceita pelas equipes.
A Red Bull já tentou também mudar de fornecedor e passar a utilizar os propulsores da Mercedes, considerados os melhores do grid, mas não obteve êxito.
– É simplesmente para ganhar vantagem. Esse motor (Renault) fez muitas vezes a pole position neste ano. Você não pode me dizer que ele não é potente o bastante. Eles estão apenas prezando por uma atualização. Tudo bem, porque isso faz parte do negócio. Essas equipes estão tentando fortalecer suas posições – afirmou Michael em entrevista ao site "Motorsport-total.com".
LANCEPRESS
Red Bull reclamou que motores seriam menos potentes que os das outras equipes
Foto:
Fred Dufour, AFP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.