| 26/09/2010 10h11min
– Impossível dizer não ao Manchester United – declarou Wesley Sneijder.
Mesmo dedicado à Inter de Milão, o meia holandês confessa que, se o clube inglês tentasse sua contratação, seria difícil resistir.
– Se alguém me perguntar se algum dia vou jogar pelo Manchester United, seria impossível dizer não. Como posso dizer isso se surgir a oportunidade de jogar por um dos maiores clubes do mundo? – afirmou Sneijder, em entrevista ao Daily Star Sunday, sem esquecer de elogiar seu clube anterior e também o atual.
– Já joguei pelo Real Madrid, que muitos consideram o melhor clube do mundo, e agora estou na Inter de Milão, que no ano passado fez história, ao conquistar três troféus. Ainda estou na Inter e continuo dedicado ao clube, mas não posso dizer o que acontecerá no futuro. Se o Manchester United me abordar no verão é claro que irei ouvir o que têm para dizer – admitiu.
O carrasco do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul elogiou também a competição inglesa, além de ratificar a vontade de jogar pelo United.
– O Campeonato Inglês, em termos de clubes, é a mais forte do mundo e seria agradável terminar a minha carreira podendo dizer que joguei na Espanha, Itália e Inglaterra. Não há muitos que possam dizer isso. Acho que não há nenhum jogador no mundo que, publicamente, descarte a hipótese de alguma vez vir a jogar pelo Manchester United e se o fizer está mentindo – garantiu Sneijder.
LANCEPRESS
Sneijder: "Se o Manchester United me abordar no verão é claro que irei ouvir o que têm para dizer"
Foto:
Donato Fasano, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.