| 25/09/2010 22h15min
Antes e depois do jogo deste sábado, Luiz Felipe Scolari detonou as condições de vestiários e do campo do Engenhão. O técnico, que esteve em duas Copas do Mundo (2002 com o Brasil e 2006 com Portugal) e trabalhou na Europa, aproveitou o gancho para criticar a postura do comando atual do futebol brasileiro. De acordo com o palmeirense, a festa pela Copa de 2014 no Brasil está deixando o esporte em segundo plano, expondo os jogadores no país.
– Estou preocupado com o futebol brasileiro. Todo mundo está feliz, alegre, "Ah, a Copa de 2014". E até a Copa do Mundo é este o campo? Em 2011, 2012, ninguém se preocupa? Rede Globo, Clube dos 13? Ninguém se preocupa? – alertou o treinador.
– Para não acontecer o que aconteceu com o Maicosuel (atleta do Botafogo, que se machucou), todo mundo tem que pensar em em 2014, mas trabalhar para 2014 e termos jogadores de futebol jogando em bons gramados – completou Felipão.
O palmeirense deixou claro que a ideia do desabafo foi alertar e espera não sofrer represálias por isso.
– Tomara que os dirigentes me ouçam e não tentem me punir, como é normal, com 120 dias, 360 dias, ou até preso. Jogando três equipes, três, quatro vezes por semana nesse estádio, será que vai aguentar? – disse. – Tem de se preocupar com esses campeonatos, inclusive com quem paga para ter um bom futebol. Quem está sendo prejudicado é o Flamengo, o Botafogo e o Fluminense, que são times de boa técnica – afirmou, em entrevista coletiva, após o jogo.
LANCEPRESS
Felipão: "Tomara que os dirigentes me ouçam e não tentem me punir, como é normal, com 120 dias, 360 dias, ou até preso"
Foto:
Romildo de Jesus/LancePress
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.