| 23/09/2010 09h04min
Autor do gol de empate em 2 a 2 do Flamengo diante do Grêmio, no Olímpico, o meia Petkovic saiu de campo exausto nesta quarta e visivelmente feliz por mais uma vez ter sido decisivo. Pet repetiu a dose do que já havia feito no primeiro turno, contra o Grêmio, no Maracanã, quando também marcou. Foi dele o gol no empate em 1 a 1. Apesar do ponto, o atleta alertou para a falta de atenção em alguns momentos.
– Nossa intenção era vencer, mas não deu. Foi um ponto importante, principalmente porque conquistado fora de casa. Em um campeonato equilibrado como este, é fundamental pontuar – comentou Petkovic.
O sérvio também explicou como foi o gol. Ele admitiu que a intenção era dominar a bola, mas acabou sendo ajudado pela sorte.
– O Victor é um grande goleiro e, por isso, queria dominar a bola perto de mim para tentar driblá-lo. Acabou que dei sorte, porque com o campo molhado ela escorregou e matou o goleiro – explicou Pet.
Ainda segundo o sérvio, o Flamengo tem mostrado muita evolução e pode sonhar com algo melhor. Entretanto, assim como Léo Moura, também reclamou da desatenção.
– Ser o jogador que fez o gol não significa dizer que resolveu a partida. Todo o time tem atuado bem com muita disposição e entrega. Podemos subir na tabela, mas precisamos ter mais atenção – comentou.
Assim como Petkovic, Toró também pediu um pouco mais de atenção. Entretanto, elogiou a disposição da equipe, que foi buscar um resultado que já parecia estar perdido.
– Aqui é sempre muito difícil. A torcida deles pressiona o tempo inteiro. Seria injusto se tivéssemos perdido. Queríamos a vitória, mas somar é sempre importante – comentou Toró, ainda no gramado.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.