| 22/09/2010 20h40min
A decisão da Conmebol de não dar uma vaga extra ao Brasil na Libertadores de 2011, já que um clube representante do país é o atual campeão da competição, o Inter, revoltou o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, que espera que o Clubes dos 13 reverta a situação.
– Eu acho injusto. Seria justo se o campeão da Copa Sul-Americana fosse brasileiro, tirando a vaga do Campeonato Brasileiro. Agora, tirar uma vaga do Brasil, independentemente do campeão da Sul-Americana, é injusto. Acho que o Clube dos 13, que representa as equipes brasileiras, precisa tomar uma atitude com a Conmebol quanto a esta mudança – disse o Malucelli.
O Atlético-PR está na sétima posição na tabela do Brasileirão, com 34 pontos ganhos. Com a diminuição das vagas brasileiras, o Furacão precisa tirar uma diferença de sete pontos que tem para o Cruzeiro para participar da Libertadores do ano que vem.
LANCEPRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.