| 22/09/2010 19h39min
A Internazionale assumiu a liderança do Campeonato Italiano em grande estilo nesta quarta-feira. Eto'o e Milito marcaram duas vezes cada na goleada por 4 a 0 sobre o Bari, no Giuseppe Meazza. Com o resultado, o time de Milão já assegurou a ponta ao fim da quarta rodada, ultrapassando o Cesena.
Enquanto a equipe recém-promovida à elite perdeu por 2 a 0 para o Catania, com um gol do argentino Maxi López, e permaneceu com sete pontos, a Inter foi a 10 com a vitória. Assim, ficou à frente do Chievo, que bateu o Napoli por 3 a 1, e do Brescia, que desbancou a Roma por 2 a 1. Ambos somam nove pontos e dividem a vice-liderança.
Na partida em Milão, os brasileiros Julio Cesar, Maicon e Lúcio foram titulares pela equipe da casa. Mas o destaque foi mesmo o camaronês Eto'o. Antes de marcar os seus dois gols em cobranças de pênalti, o atacante avançou pela esquerda e cruzou na medida para Milito, que cabeceou e fez 1 a 0, aos 27 minutos.
Na etapa complementar, o Bari facilitou a vida da Inter cometendo duas penalidades. Na primeira, Rossi colocou a mão na bola. Já na segunda, Lúcio sofreu a infração na área. Ainda antes dos 20 minutos, Eto'o converteu as duas cobranças e encaminhou a vitória. Aos 41, quando o ex-vascaíno Phillipe Coutinho já estava em campo pela Inter, Milito recebeu na frente e bateu na saída do goleiro, fechando a goleada.
Os resultados do Italiano desta quarta:
Bologna 2 x 1 Udinese
Brescia 2x1 Roma
Cagliari 0x0 Sampdoria
Catania 2x0 Cesena
Napoli 1x3 Chievo
Inter 4x0 Bari
Lazio 1x1 Milan
Lecce 1x1 Parma
Genoa 1x1 Fiorentina
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.