| 22/09/2010 13h23min
Nos últimos jogos do Botafogo, Joel Santana sofreu para escalar seu time. Por conta de lesões, o treinador teve de mexer muito na equipe. Ainda sem poder contar com Jobson, Marcelo Mattos e Marcelo Cordeiro, Joel tem outra preocupação para o clássico contra o Vasco: onze jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos.
Dentre eles, nove devem participar do confronto desta qurta-feira. Os titulares Antônio Carlos, Leandro Guerreiro, Maicosuel, Herrera e Loco Abreu fazem parte deste grupo, sem contar com Edno e Caio, que entram na maioria dos jogos.
Danny Morais e Fahel, titulares na última partida — empate em 2 a 2 com o Cruzeiro — e Jobson, completam a lista dos pendurados alvinegros, com dois cartões cada.
Já pensando no confronto com o Atlético-PR, no qual Antônio Carlos não jogará devido a uma cláusula em seu contrato -já que o zagueiro veio do Furacão - no próximo domingo, Joel Santana liga o sinal de alerta.
—Todo mundo vai passar por essa situação. O importante é o jogador saber que ele tem de estar pronto para entrar em qualquer momento. O campeonato é difícil e eu não aceito o jogador não estar preparado. O Antônio Carlos não vai poder jogar contra o Atlético-PR, o Danny tem dois amarelos... De repente a gente vai correr lá para o Alex, que foi bem no último jogo - comentou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.