Notícias

 | 22/09/2010 11h41min

Neymar e confusões andam juntos desde o início do ano

Polêmica mais recente derrubou técnico do Santos, Dorival Júnior

Na noite de terça o Santos anunciou a demissão do técnico Dorival Junior após polêmica envolvendo o jogador Neymar. Depois da discussão entre o atleta e o técnico, na partida da última quarta-feira contra o Atlético Goianense, Dorival suspendeu o jogador por tempo indeterminado.

Após insistentes pedidos sem êxito para a reintegração do atleta ao elenco às vésperas do clássico contra o Corinthians, a diretoria acabou demitindo o treinador.

Mas essa não é a primeira vez que Neymar causa uma polêmica. O jogador que atingiu o auge do sucesso no início do ano no Campeonato Paulista já se envolveu em diversas confusões e discussões desde então.

Confira uma lista com todas as confusões que o camisa 11 do Santos protagonizou:

Sem caridade?
Equipe foi ao Lar Mensageiros da Luz, em Santos, para entregar ovos de páscoa a portadores de paralisia cerebral. Neymar e outros companheiros preferiram ficar no ônibus. Depois, atacante foi ao local para corrigir erro.

Chapéu
Contra o Corinthians, Santos vencia a partida por 2 a 1 e após uma jogada no campo de ataque, já com o jogo paralisado, atacante deu um chapéu no zagueiro Chicão. Neymar foi empurrado e levou cartão amarelo.

Balada
Antes do jogo contra o Atlético Goianiense, pelo primeiro turno, jogador se apresentou atrasado à concentração junto com Ganso, Madson e André. Joia foi multada e ficou em Santos treinando.

Cavadinha
No primeiro jogo da final contra o Vitória, atacante abusou ao bater o pênalti com cavadinha, defendido pelo goleiro Lee. Jogador foi vaiado na Vila.

Chapéu 2
Mais recentemente foi a vez do volante Marcinho Guerreiro. Também com o jogo paralisado após cometer uma falta, Joia fez jogada e irritou jogador do Avaí.

Milionário
Na mesma partida, contra o Avaí, jogador discutiu com o técnico adversário, Antonio Lopes. No fim, Lopes afirmou que Neymar provocou seus jogadores dizendo ser milionário e poder tudo. Jogador desmentiu o fato.

Twitter
Contra o Ceará, após confusão no fim da partida, jogador usou o microblog para desabafar e afirmou estar "cansado".

Discussão com técnico
Na partida diante do Atlético-GO, Dorival Júnior não deixou que Neymar cobrasse um pênalti. Revoltado, a Joia discutiu com o treinador e o capitão Edu Dracena. No vestiário, mais polêmica. O auxiliar de Dorival, Ivan Izzo, interveio e tentou apaziguar o clima, pedindo calma a ambos. O atacante relatou a Ivan que Dorival o havia chamado de "moleque". O assistente de Dorival, porém, deu apoio ao técnico. Neymar, revelando estar definitivamente muito chateado com a situação, lançou um copo de isotônico em direção ao rosto de Ivan Izzo

LANCEPRESS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.