Esportes | 21/09/2010 18h29min
Siga informações do Grêmio no Twitter
O Grêmio encontra muitas dificuldades para reforçar o ataque. Depois da lesão de Borges, que só volta no ano que vem, a busca se intensificou. O regulamento da Série A permite que reforços sejam inscritos até 48 horas antes da 26ª rodada, ou seja, daqui dois jogos. O tempo é curto, mas a direção tricolor não joga a toalha.
– Acho que ainda conseguimos um reforço, sim – disse o diretor de futebol Alberto Guerra na tarde desta sexta, no Olímpico.
O dirigente já havia manifestado recentemente que não descarta encerrar o ano com o mesmo grupo, mas as esperanças seguem até o último minuto.
Guerra admitiu que Júnior Viçosa, do ASA de Arapiraca, da Série B, é um dos nomes avaliados. Recentemente, o zagueiro do grupo gremista de juniores Marcus Vinícius foi emprestado ao clube de Alagoas, algo que poderia facilitar uma negociação. Ciro, do Sport, foi sondado, mas custa muito caro, cerca de R$ 15 milhões. Outros jogadores foram oferecidos ao departamento de futebol, mas os valores ficaram inviáveis para o Grêmio.
– Hoje não há como anunciar ninguém, vamos ver nos próximos dias. Existem muitos problemas burocráticos envolvidos – encerrou Guerra.
Próximo jogo, 22/09
Brasileirão: Grêmio x Flamengo
Local: Estádio Olímpico
Horário: 22h
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.